domingo, 3 de abril de 2011

Um dia quase perfeito

Um dia acordei pensando que tudo ia dar certo. Parecia o dia perfeito e tudo se encaminhava muito bem.
O dia começou lindo, um sol brilhante lá fora iluminava os primeiros segundos do meu dia. Um café delicioso estava servido na mesa da cozinha e eu não estava atrasado para chegar ao trabalho.
E no trabalho as coisas foram fluindo naturalmente e consegui realizar todas as minhas atividades previstas e ainda outras pendentes.
Até a minha secretária, que não é bem humorada normalmente, estava de muito bom humor.
E meu chefe foi até a minha sala para me elogiar pessoalmente.
Puxa, que dia incrível!
Mas, na volta pra casa, aconteceu o imprevisto. Dois pneus do meu lindo carro furaram e a ajuda só chegaria em uma hora.
Decidi deixar o carro ali e peguei um táxi, afinal minha linda mulher me esperava em casa para nosso aniversário de casamento.
Mas o taxista era estrangeiro e entendeu errado o endereço que lhe dei e começou a andar na direção completamente oposta para o meu desespero. E nada lhe convencia de que estava no caminho errado.
Depois de quase meia hora argumentando, ele entendeu o que eu estava dizendo e pegou o caminho certo, entretanto quando cheguei em casa minha mulher já estava completamente estressada porque eu não consegui avisá-la do atraso, já que meu celular estava inesperadamente fora de área.
Foram quase dez minutos de discussão e a decisão de que eu dormiria no sofá.
É, realmente foi um dia quase perfeito.

Em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel.” - Legião Urbana – Mais do mesmo.

2 comentários:

  1. Passando pra te desejar um bom domingo e uma ótima semana que se aproxima.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Como já falei algumas vezes, repito que
    é inegável a sua facilidade para desenvolver textos interessantes e com grande carga de criatividade. E como você mesmo diz, escreves tudo que pode acontecer no âmbito do real .

    Muitíssimo interessante!

    até breve!

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.