sábado, 24 de outubro de 2009

Uma frase tão simples

Quando você ouviu o que eu disse,
você sorriu e me beijou.
Eu disse uma frase tão simples,
mas você se emocionou,
como se esperasse há muito tempo
e desejasse ansiosamente aquele momento.

E eu, que não tinha certeza,
vi, no seu lindo olhar,
cheio de rara beleza,
o amor que eu esperava encontrar.

E você me disse o que eu queria ouvir
e eu nunca mais lhe deixarei partir.


"Meu coração é o seu lugar. Meu coração quer te abrigar. Eu te amo tanto. Preciso de você. Eu te amo tanto. Meu mundo é você". Trecho da música "40º de amor" do grupo Exaltasamba.

4 comentários:

  1. eu espero por uma simples frase há anos ;~

    beeijas di ;*

    ResponderExcluir
  2. a simples frase mais célebre de todos os tempos. Quem nunca desejou ouvir ?

    poesia simples, e legal :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema, Diego.
    Tão romântico.

    ResponderExcluir
  4. que fofo... muito romantico.
    Gostei muito.
    Bjus

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.